16/11/2014

Top 5- Blogs de tutoriais e goodies!


Só nós blogueiras/blogueiros sabemos o quão importante é conhecer bastante sobre HTML, códigos, imagens, etc. E apesar de ter muuuuuuitos tutoriais no Youtube eu gosto mesmo desses blogs/sites de tutoriais e goodies, e é por isso que eu conheço vários, e vim apresentar eles pra vocês:

PS: É importante dizer que nem todos estão ativos, mas apesar de não postar mais continua tendo seus posts antigos que são ÓTIMOS!

1- Cherry Bomb

Bom, este é definitivamente o melhor que conheço, apesar de não atualizarem mais ele (chorando), ainda esta disponível os posts antigos, que são ótimos e realmente não falta NADA.
Melhores: como mudar o favicon e link "leia mais" com imagem.


2- Adolescente Nerd

Bom, este é antigo! E para a felicidade de todos ele continua super ativo e cheio de tutoriais/goodies.(Por sinal, a foto da japonesinha no começo do post eu peguei lá)
Melhores: 3 efeitos nos seguidores do blog e sites para busca de imagens.


3- Pequena Garota

Esta na mesma situação do Cherry Bomb: não é mais atualizado, porém têm vários posts bons antigos! E neste você ainda encontra os MELHORES LAYOUTS EVER!
Melhores: ícones de redes sociais e faixinhas para sidebar


4- True Luv

Bom, este blog tem post sobre tudo (como podem perceber), mas ainda assim tem tutoriais ótimos e super úteis.
Melhores: categorias em 2 colunas e adicionar últimos tweets


5- Trechy Teen

O Trechy Teen assim como o True Luv tem posts sobre exatamente TUDO, mas não sobre goodies, resolvi incluir o blog nesta lista depois de ver uma lista maravilhosa indicando sites que fazem este tipo de post!
Melhor: Blogs/posts de goodies

Bom, meus amores, é isso, beijos.
Instagram: @Sabrina_alcantara
Twitter: @SahFeuerschutte

Nenhum comentário :

Postar um comentário