01/01/2015

Curtas - Terror

OBS: DESCULPE PELAS IMAGENS SAINDO DA ÁREA DE POSTAGEM. EU TENTEI ARRUMAR, MAS NÃO CONSEGUI!

 
   Oi,gente!A Sabrina,criadora desse blog,me convidou para fazer uma postagem no blog.E eu decidi fazer sobre curtas de terror.
   Eu sou o Paulo,do blog In My World(link do blog no final do post).
   A postagem vai ser um TOP 8 de curtas de terror.Os curtas que irei postar são bem "lights" mas dão um sustinho.

   OBS:Se você leva susto facilmente ou tem medo,não veja os curtas abaixo.

                                                                    8-Not So Fast



7-Tuck Me In





6-Alma





5-Cam Closer





4-Picture





3-Don't Move

OBS:É sangrento





2-Mamá





1-Lights Out





E então,com qual vocês se assustaram mais?

Link para o meu blog(In My World):http://inmw.blogspot.com.br/

Foi isso,pessoal!Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário